Depois de 5 anos em Marvila, o Cantinho do Vintage iniciou em 2021 um novo ciclo de crescimento e resiliência assente no reforço da sua equipa de apoio ao cliente empresarial e na projeção de um novo espaço comercial mais atrativo, com o objetivo de proporcionar mais experiências e diversidade aos seus clientes.

Sem esquecer a sua génese – a paixão pelas viagens na procura de objetos com personalidade cujo resultado enche de alma e história a casa ou o negócio dos seus clientes -, o novo espaço Cantinho do Vintage, distribuído por 3 pisos em mais de 9000 m2 de exposição, está localizado na zona industrial/comercial do Prior Velho junto ao aeroporto de Lisboa e reúne o melhor do estilo vintage e industrial e do design nórdico em decoração, com peças oriundas da Dinamarca, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica e Portugal.

Com inauguração a 25 de setembro, o novo espaço comercial alargou o horário de abertura ao público, de terça a sexta das 10h30 às 13h e das 14h30 às 19h e ao sábado das 11h às 19h, para que todos os clientes possam usufruir e fazer as suas compras com segurança e comodidade.

No Cantinho do Vintage também poderá encontrar réplicas do estilo vintage e industrial com a marca Vintage & Friends, um conceito que procura unir o melhor da vida num estilo urbano & campestre, clássico & moderno, divertido & requintado.

Inauguração: 25 de setembro
Horário: das 10h às 19h
Rua 25 de Abril, Armazém 6 – Prior Velho

Para muitos será um reencontro, depois de cerca de dois anos de desencontros forçados, para outros será a primeira vez que nos visitam.
Se gosta de viajar no tempo, faça parte da nossa história, visite o maior espaço de exposição de mobiliário, iluminação e decoração vintage do país.

Sinta-se convidado!Cantinho do Vintage, decor & lifestyle!

Share this post
Vintage & Friends