Pestana Cidadela Cascais, Déjà Lu e Cantinho do Vintage abrem juntos Christmas Literary Lounge – ‘The Chapter’

O Pestana Cidadela Cascais, a livraria solidária Déjà Lu – Livros lidos e o Cantinho do Vintage decidiram unir o que de melhor têm para dar nesta quadra e abrir a pop-up store. Assim, de 9 de novembro até 6 de janeiro, todos os dias entre as 11h00 e as 23h00, o lobby do hotel Pestana Cidadela Cascais transforma-se num Christmas Lounge: ‘The Chapter – Bar and Words’.

Vai ser fácil escolher presentes, mesmo para os parentes mais difíceis, quer seja o tio boémio, a sobrinha sonhadora, a cunhada intelectual ou a avó que adora relembrar o passado. Cada livro que comprar contribuirá para ajudar a Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21, a quem será destinada o valor total das receitas.

Haverá uma programação variada que irá de apresentações de livros, a concertos de música ao vivo e outras surpresas como a visita à Poetree ou o calendário do advento literário que durante 24 dias oferece 30% de desconto no livro do dia.

No lobby do Pestana Cidadela Cascais será possível também escolher peças de mobiliário de estilo vintage, inspiração nórdica e design industrial, trazidas para Cascais pelo Cantinho do Vintage para fazerem parte do ‘The Chapter’. Parte das receitas de Dezembro do Cantinho do Vintage reverterão igualmente para a Dejá Lù.

Se preferir participar como voluntário nesta causa, basta enviar um email para nataldejalu@gmail.com e escrever ‘eu quero fazer um turno de Natal’. Deixe também o seu contacto de telefone e email.

Marque já na sua agenda!
De 9 de novembro a 6 de janeiro
Cidadela de Cascais,
Av. D. Carlos I – Cascais

Share this post
Vintage & Friends