FAQs - Questões frequentes

Como crio a minha conta na loja VINTAGE & FRIENDS?

É muito simples e rápido. Basta fazer um click em INICIAR SESSÃO, e será direcionado(a) para uma nova página onde poderá ENTRAR ou REGISTAR NOVA CONTA. Deverá preencher o seu nome ou e-mail e password. De seguida receberá um e-mail enviado para a conta que indicou. Os dados facultados nos contactos estabelecidos pelos diferentes meios possíveis, são utilizados na nossa base de dados para envio de informações relativas a promoções ou novos serviços. Os seus dados não serão transmitidos a entidades terceiras, mas somente para nosso uso. O utilizador ou cliente, poderá consultar, alterar ou anular a qualquer momento os seus dados. – ler Termos e Condições.

Esqueci-me da password e agora?

Basta fazer um click em INICIAR SESSÃO, e será direcionado(a) para uma nova página onde poderá encontrar o botão PERDEU A SUA SENHA. Deverá preencher o seu e-mail e clicar no botão PERDEU A SUA SENHA. De seguida receberá um e-mail enviado para conta que indicou e seguir as instruções.

Como faço para proceder à minha encomenda?

Faça um registo como cliente na nossa loja online. Deverá adicionar ao carrinho os produtos do seu interesse, especificando no campo Observações o tipo de acabamento pretendido e outras indicações que considere relevantes. Após a sua seleção finaliza a sua encomenda, escolhendo o meio de pagamento disponível no sistema. No seu e-mail receberá, automaticamente, a respetiva Nota de Encomenda. A encomenda só é válida após pagamento no prazo máximo de 24 horas.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

– Transferência Bancária.

Recebo fatura de compra?

Durante o processamento da sua encomenda serão solicitados todos os seus dados pessoais (nome, morada, número de identificação fiscal) para que a fatura seja emitada e entregue juntamente com os seus produtos.

Os preços têm IVA incluído?

Sim. Os preços têm IVA incluído!

Transporte e entrega de encomenda?

Caso opte por receber a encomenda na loja Cantinho do Vintage/Vintage & Friends na Rua do Açúcar, nº19 em Lisboa não será cobrado quaisquer custo de envio da encomenda. A encomenda será entregue na morada que indicar durante o processo de compra na Loja Online. O Cantinho do Vintage/Vintage & Friends não assume qualquer responsabilidade que advenha do preenchimento incorreto dos dados por parte do Utilizador. Para transporte de entrega em Portugal Continental, ilhas da Madeira e Açores ou outros países da união europeia contacte-nos pelo email: geral@vintagefriends.pt.

O que acontece depois de ter efetuado a encomenda?

Assim que a encomenda é efetuada o nosso serviço de Apoio ao Cliente irá contactá-la(o) no prazo aproximado de 48H indicando a disponibilidade do artigo e as opções de envio.

Sou avisada(o) da data e hora de entrega da minha encomenda?

Sim. Atempadamente será contatada(o) pelo nosso Apoio ao Cliente a informar o dia previsto de entrega. Poderá indicar a parte do dia que mais lhe convém (manhã ou tarde).

É possível cancelar a encomenda?

Se a encomenda rececionada na morada indicada for igual à da nota de encomenda, e se todos os produtos estiveram nas devidas condições de segurança e utilização, não poderemos aceitar qualquer devolução ou cancelamento.

Posso personalizar as medidas dos Móveis que se encontram à venda online?

Claro que pode. Para esse efeito deve contatar-nos diretamente, através do formulário existente em cada produto ou por email: geral@vintagefriends.pt e fornecer-nos as medidas exactas, para que o nosso orçamento possa ser o mais correcto possível.

Posso contactar-vos diretamente?

Caso tenha alguma dúvida ou queira esclarecer algum pormenor diretamente com os nossos assistentes, estamos disponíveis através dos nossos contactos habituais.

Envie a sua questão.

Preencha o nosso formulário.