Venda de Garagem

O lugar ideal em Lisboa para se encontrarem objetos de perdição e artigos clássicos

É já no sábado, dia 9 de março, entre as 9h30 e as 19h, que a 1.ª Venda de Garagem de 2019 abre as portas a todos os amantes de artigos vintage e não só.

Àsemelhança dos anos anteriores, a organização ficará a cargo do Cantinho do Vintage.

Como resultado de várias viagens à procura de peças intemporais e especiais, a equipa do Cantinho do Vintage selecionou o melhor do estilo vintage e industrial em decoração, desde os anos 50 aos 80, com origem na Dinamarca, Noruega, Suécia, Alemanha, França e Portugal. Poderá encontrar também artigos dos anos 20 e 30.

Este evento movimenta num só dia mais de 3000 visitantes, entre portugueses e turistas, e acontece na zona mais cool de Lisboa, a rua do Açúcar, no n.º 19.

Em 2019 o Cantinho do Vintage celebra cinco anos de existência, tendo, em fevereiro, brindado os seus clientes com um novo site, inteiramente dedicado à marca Vintage & Friends. Com uma navegação mais fácil, o site vintagefriends.pt possibilita a compra e/ou encomenda online de mais de 1200 artigos em decoração, mobiliário e iluminação, para a sua casa ou espaço comercial.

Share this post
Vintage & Friends